GroundLink reforça a sua posição no mercado britânico

A Groundlink reforça a sua posição no mercado britânico, tendo celebrado um acordo para prestação de serviços de limpeza  com a companhia aérea Easyjet.no aeroporto John Lennon em Liverpool.

As atividades, com inicio no passado dia 15 de Julho têm decorrido dentro da normalidade, sem percalços.

Congratulamo-nos assim de passarmos a assistir um total de 12 aeronaves diárias, somando 8 novas aeronaves A19/320/321 da Easyjet às anteriores 4 aeronaves B737 Ryanair que pernoitam neste aeroporto.

O nosso acordo contempla limpezas em nightstop, deep cleans e De-gash além dos regulares serviços de águas (waste e potable water) em 24h de permanente assistência.

Esta operação além de permitir que a Groundlink assuma a liderança a 100% neste aeroporto vai ajudar a consolidar a nossa estrutura atual dotando a base de melhores equipamentos e infraestruturas numa perspetiva de melhoria contínua.

As receitas estimadas no período contratual compreendido vão permitir um crescimento do grupo Groundlink Holding na ordem dos 10%, fundamental para a nossa consolidação no Reino Unido.

Desde já o nosso obrigado a todos os que permitiram que esta operação se tornasse real, em particular os nossos colaboradores nos 27 aeroportos onde estamos presentes, sendo este resultado mais uma prova de reconhecimento pela excelência dos nossos serviços!

If flying is your aim leave the ground issues with us!

02WRITE A COMMENT

Image