Notícias recentes

01Notícias recentes

A Manwinwin e a Groundlink numa parceria com intervenção em 25 aeroportos

A empresa multinacional portuguesa Groundlink elegeu o software de gestão de manutenção da ManWinWin, com o objetivo de realizar a gestão de operações e equipamentos com eficiência e segurança. O software vai ser utilizado em 25 aeroportos nacionais e internacionais, abrangendo 4 países europeus, onde a Groundlink fornece os seus serviços.

A empresa sediada em Lisboa tem mais de 10 anos de experiência na prestação de serviços no setor aeronáutico, nomeadamente em serviços de assistência a passageiros, incluindo check-in, portas de embarque e manuseio de bagagem para além de serviços de limpeza para aeronaves.

Oferecem ainda oportunidades de recrutamento no setor da aviação, principalmente cargos para tripulantes de cabine, e ainda cursos em segurança aeroportuária, segurança operacional e de Inglês para aviação, apostando na formação dos “Groundlinkers” e dos seus clientes.

Ao utilizar o software ManWinWin, a Groundlink irá otimizar a eficiência dos seus serviços, oferecendo um maior controlo sobre as suas atividades de manutenção de modo a regular e avaliar custos, e realizar pedidos de manutenção em minutos, entre outras funcionalidades.

A Groundlink juntou-se a milhares de utilizadores que optaram pela utilização do CMMS ManWinWin para gerir as suas atividades de manutenção.

02WRITE A COMMENT

Image